
Vaga: TÉCNICO DE GESTÃO FINANCEIRA DE PROJETOS
ESTAMOS A RECRUTAR!
JRS PORTUGAL
Somos uma organização social internacional presente em cerca de 50 países no mundo. Temos como missão «Acompanhar, Servir e Defender» os refugiados, deslocados à força e todos os migrantes em situação de particular vulnerabilidade.
TÉCNICO DE GESTÃO FINANCEIRA DE PROJETOS
FOCO: Apoiar a gestão financeira de projetos de acolhimento e integração de refugiados e migrantes em Portugal.
O que vais fazer
- – Apoio na elaboração de orçamentos para novas candidaturas.
- – Elaboração e atualização de mapas de gestão que permitam assegurar o cumprimento dos prazos de submissão de relatórios e controlo de pagamentos e recebimentos de cada projeto.
- – Criação e atualização das pastas físicas e digitais de cada projeto de acordo com orientações específicas de cada financiador.
- – Elaboração de mapas de monitorização das despesas e controlo orçamental de acordo com as orientações de cada financiador.
- – Lançamento dos documentos de despesa nos mapas de controlo orçamental.
- – Monitorização das taxas de execução orçamental dos projetos.
- – Preparação e submissão de relatórios periódicos de acordo com as regras, prazos e formatos de cada financiador, incluindo a digitalização dos respetivos documentos de despesa.
- – Articulação com os financiadores e parceiros, nacionais e internacionais.
- – Apoio às diferentes equipas do JRS Portugal na execução financeira dos projetos.
- – Contribuir para a melhoria dos processos de gestão financeira de projetos no JRS Portugal.
- – Apoio à realização de outras atividades relacionadas sempre que necessário.
O que precisas de ter
- – Licenciatura ou Mestrado em Economia, Gestão, Finanças, Contabilidade ou similar.
- – É valorizada a experiência na preparação e execução de orçamentos de projetos.
- – Domínio do Microsoft Excel.
- – Domínio do Inglês falado e escrito.
O que esperamos de ti:
- – Identificação com os valores e missão do JRS.
- – Facilidade de trabalho em equipa, de forma flexível e aberta.
- – Facilidade de relacionamento interpessoal e sensibilidade para gerir situações de stress.
- – Ser uma pessoa organizada, metódica e com atenção ao detalhe; capaz de gerir o tempo de forma eficiente e de priorizar tarefas; trabalhar de forma independente e pró-ativa.
- – Ser criativo/a e promover a partilha de conhecimento para a melhoria dos procedimentos e ferramentas de trabalho.
O que te vai animar
- – Regime híbrido e flexível de trabalho (35 horas semanais; escritório em Lisboa).
- – Fazer parte de uma missão de grande impacto social.
- – Passar a conhecer regras e normas da gestão financeira de projetos sociais, em particular financiados pelo Fundo para o Asilo, Imigração e Integração (FAMI).
- – Incentivo para formações.
Consideras que reúne conhecimentos e habilitações necessárias para este desafio? Se sim, por favor envia o teu currículo e uma carta de apresentação com o assunto “Técnico de Gestão Financeira de Projetos” para o e-mail: recursos.humanos@jrs.net até o dia 31/01/2023.
Serão apenas contactados os candidatos selecionados para a fase de entrevistas.
Boa sorte!
Partilhe...